Notícias

Paulo Caleffi volta a mídia e manda recado sobre fase do Grêmio

O Grêmio atravessa seu pior momento na temporada. A equipe empatou em 1 a 1 com o Atlético Goianiense na última quarta-feira (26) e segue na vice-lanterna do campeonato brasileiro, com três pontos a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O clube também atravessa uma crise financeira que reflete na montagem do elenco para a disputa dos campeonatos desta temporada. Diante desse cenário, o ex-dirigente Paulo Caleffi fez uma análise sobre a atual situação do Tricolor Gaúcho.

Paulo Caleffi fala sobre o Grêmio

Por meio de uma postagem em suas redes sociais, Paulo Caleffi deu sua opinião sobre o momento que o Grêmio se encontra na temporada. O ex-dirigente disse que a diretoria precisa falar menos e agir mais, parando para refletir sobre as decisões tomadas neste ano.

“O primeiro passo para resolver um problema é reconhecê-lo. A partir disso, com humildade, união e dedicação, é que buscamos as soluções. No futebol não há mágica. É momento de falar menos e entregar um esforço adicional. Sempre pelas três cores. Até o fim”, escreveu.

Durante a entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Renato Portaluppi também foi questionado sobre o momento do time na temporada. Ele pediu paciência para torcida e disse que a diretoria está trabalhando para reforçar o elenco durante a próxima janela de transferências.

“A gente pensa em bons nomes para trazer nessa janela. O Grêmio tem dois jogos a menos do que os nossos adversários. Agora é botar para cima. A gente sabe que está devendo. Estamos a 90 minutos de conseguir a classificação na Copa do Brasil. Já, já, os jogadores que estão com suas seleções estarão de volta. Nós vamos trazer jogadores nessa janela. O nosso grupo vai ficar forte. Pode ter certeza disso”, afirmou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo